• CATEGORIAS: MUNDO SOLUÁ
  • 07/04/2016

    Com os dias quentes cada vez mais frequentes, o consumo de bebidas frescas como água e sucos aumentam consideravelmente. A verdade é que o corpo precisa (e muito!) de hidratação para se manter em dia para o verão. Com a prática de esportes na praia ou até mesmo nas horas de pegar um bronze perdemos líquidos e precisamos repor de alguma forma. A água saborizada pode ser uma superdica para refrescar os dias de verão. Confira nossa receita e experimente essa delícia!


    agua-saborizada1


    No recipiente você colocará as frutas picadas em cubos e irá usar o socador para espremer as frutas de forma que elas “soltem” o sabor na água, porém não há de necessidade de usar força, é apenas para deixar um leve sabor na água. Adicione as pedras de gelo e água e está pronta! Basta servir e se deliciar


    😉 Eu gosto muito de misturar frutas e ervas aromáticas: melancia + hortelã /morango+alecrim/ abacaxi + menta. Como minha horta esta indo bem, agora tenho minha produção de manjericão, alecrim, orégano e sálvia, tenho feito muita água saborizada com estas ervas aqui para loja. Um carinho para nossas clientes!


    Beijinhos beijocas,


    Carol



        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS