• CATEGORIAS: MODA
  • 18/10/2012

    Bom dia, meninas!


    Sábado dia 20/10 acontece a 3ª edição do Bazar da Japinha, com o intuito beneficente Erika Okazaki e Carol Sonda arrecadam doações de roupas, sapatos, acessórios e decoração. As peças serão vendidas a partir de R$10,00 e todo o dinheiro arrecadado será  encaminhado para a Casa das Formigas em Moçambique na Àfrica.


    Quem me conhece sabe que tenho um carinho todo especial por Moçambique pois morei lá por 6 anos e meio. Conheço muito bem a dificuldade e a importância que esta ação representa para os moçambicanos.


     


    Ano passado a SOLUÁ também participou como parceiro e este ano não seria diferente, minha intenção é a cada ano participar com um número maior de itens e até fazer parceria com alguma marca que possa fazer doações. Doamos sutiãs da Un.i e meia-calça da TriFil da coleção de 2012. Conversei com a Carol Sonda e decidimos colocar preços bem pequenos para que todas as peças sejam vendidas!!



    Queridas leitoras e leitores do blog, não deixem de prestigiar o Bazar, tudo é preparado com muito carinho e dedicação. As meninas tem um cuidado em separar as roupas, etiquetar e o que acho  mais importante, elas se preparam com todo o amor do mudo para oferecer este momento de ajuda à uma entidade de que precisa muito!


    Conto com a presença de todos por lá!


    O Bazar irá acontecer no ReUse Brechó, na Rua Visconde de Guarapuava, 2106.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        2 COMENTÁRIOS |

    2 Responses to Bazar da Japinha

    1. Carol Sonda says:

      Carol, muuuuito obrigada pela força, vc é linda dmais e somos gratas mesmo pela ajuda que vc e a Soluá estão nos dando mais uma vez, esperamos mesmo que tudo seja vendido e que o bazar dê ainda mais frutos para aquele povo! Aliás, o que é aquele soutien para super decote? Amei e já garanti… Bjs

    2. admin says:

      Carol Sonda, vou passar lá com certeza!! Beijocas e que o Bazar seja só SUCESSO!! Parabéns pela iniciativa maravilhosa de vcs.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS