• CATEGORIAS: MODA
  • 22/10/2012

    O movimento Outubro Rosa começou nos Estados Unidos, no final da década de 90. Em 2008, o Brasil registrou suas primeiras adesões. Atualmente, a maior parte das capitais participa do movimento, que já coloriu de rosa o Cristo Redentor e o Santuário Nossa Senhora da Penha, no Rio de Janeiro, os arcos do viaduto do Chá, em São Paulo, e o Congresso Nacional, em Brasília


    E Cascavel este ano também participou em grande estilo, pois literalmente vestiu-se de Rosa, a cor da sensibilidade, para apoiar a luta contra o câncer. Cascavel Rosa teve o  intuito de fazer com que mais pessoas – tanto homens quanto mulheres -, se informem sobre a doença e possam fazer o diagnóstico precocemente.



    Essas pessoas são personagens de histórias reais. Muitas delas já venceram o câncer e outras ainda estão lutando para superar a doença. Elas participaram espontaneamente do Cascavel Rosa, com o objetivo de alertar e ajudar outras pessoas.


    Aproveito para informar que a caminhada em apoio às vítimas de câncer foi transferida para o dia 11/11 às 10h. O percurso terá saída na Praça da Bíblia até a Catedral. Os participantes deverão estar vestidos com a camiseta oficial da campanha e usar adesivo com o nome da pessoa homenageada. Inscrição e adesivos gratuitos serão no local.


    E dia 24/10 acontece o Jantar Rosa, no Salão Social do Clube Tuiuti. Durante o jantar atrações das Ginastas de Toledo e Grupo Acácias.



    Você pode adquiri-los na Sarolli Colonial Modas, LZK, Cor da pele, Constantine e com as voluntárias da campanha. O valor é de R$50,00 e R$25 para crianças de até 12 anos. É o último evento da campanha, prestigie!


     


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS