• CATEGORIAS: MODA
  • 29/10/2016

    Bom dia meninas!


    No verão, nada é mais gostoso do que um final de semana na praia ou na piscina com a família e os amigos, só curtindo o dia e aproveitando o clima de diversão e lazer! E por que não aproveitar a estação mais animada do ano para fazer uma festa na piscina?


    Hoje eu trouxe ideias de decoração para a famosa pool party! Seja na piscina de casa, da chácara, ou do prédio, festa de criança ou adulto. O importante é o capricho nos detalhes e com certeza a diversão estará garantida. Inspirem-se!


    sem-titulo


    Cadeiras de praia, boias, guarda-sol e almofadas são uma ótima opção para deixar um cantinho aconchegante e no clima da festa.


    festa-na-piscina-4


    Os lanches da festa precisam ser leves e rápidos, o melhor é apostar em sanduíches e aperitivos frios. Para doces, o melhor é apostar na salada de frutas, na gelatina e no sorvete. E as bebidas devem ser refrescantes como sucos, chás gelados, coquetéis de verão e águas saborizadas.


    festa-na-piscina-comidinhas


    Em uma festa na piscina é delicado e educado colocar toalhas à disposição dos convidados. Elas podem ser enroladas e amarradas com um pedaço de fita ou sisal formando um laço. Protetor solar, chinelos e chapéus também podem ser disponibilizados em baldes, cestos ou caixas. Flores podem deixar esse cesto muito charmoso.


    As festas ao ar livre são ideias para desfrutar dos dias quentes de verão e divertirmo-nos na companhia dos nossos familiares e amigos. Que melhor plano que organizar uma grande festa na piscina? Será um evento que encantará todos os seus convidados, sobretudo às crianças, e é perfeito para relaxar, apanhar sol e passar momentos super divertidos!


    pool-party-3


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        2 COMENTÁRIOS |

    2 Responses to Decor: Pool Party

    1. Pingback: Decor: Festa flamingos | Blog da Soluá

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS