• CATEGORIAS: MODA
  • 24/08/2017

    A tendência dos metálicos continua bombando, seja em roupas e acessórios ou na decoração de casa. E dentre eles, o queridinho do momento é o rose gold, uma mistura linda de rosa com dourado, como o próprio nome denuncia.


    Assim como o cobre (que inclusive é muito parecido com o rose gold), é uma nova opção para substituir o prateado e dourado de sempre. O rose gold é elegante e moderno, pode ser usado em todos os cômodos sem pesar.



    Apesar dos metálicos já terem sido considerados exagerados, hoje ganharam espaço na moda e como destaque na decoração. E por ser uma peça que chama a atenção, a ideia principal é apostar em apenas detalhes nessa cor, como objetos pequenos. Alguns dos favoritos são as luminárias, tanto pendentes como estilo abajur.


    O rose gold também fica lindo em bandejas e itens de decoração mais finos, como velas e vasinhos. A cor combina muito bem com cinza, preto e branco, além de vingar também com o rosa claro.



    E se você deseja acrescentar o rose gold na decoração sem gastar muito, dá para repaginar seu objeto pintando em casa – existem vários sprays importados da cor. O que vocês acham do rose gold? Nós estamos ♥


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS