• CATEGORIAS: MODA
  • 05/04/2017

    As plantas suculentas vem cada vez mais conquistando o coração dos apaixonados por decoração!


    O post de hoje vai estourar o termômetro de fofura e você vai ter que se segurar do lado de lá porque aqui foi difícil manter a linha com tanta paixão em forma de planta. As suculentas, essas plantas de folhas gordinhas,  são ótimas para quem sempre quis ter uma plantinha e não levou  a ideia adiante por vários motivos. Hoje não tem como não sair convencido daqui sem já escolher suas mudinhas. Elas são maravilhosas!


    suculentas-decoracao-casa-865x605


    O maior motivo que leva alguém a desistir de ter uma planta é a falta de espaço e as suculentas cabem em qualquer espacinho mesmo.  Elas podem ser cultivadas em espaços mínimos como xícaras ou até mesmo dentro de uma concha pendurada na parede.  Em várias fotos você poderá se surpreender em como elas podem ser compactar e ganhar um espaço pequeno aí na sua casa.


    Se você convive com alguém que cuida de jardim sabe que volta e meia tem que estar com a tesoura na mão podando folhas e galhos velhos. Quando as suculentas crescem, elas não perdem sua forma característica e não precisa podar. As versões pequenas da planta não precisam de nenhum tipo de corte. Das míni as de grande porte, todas conseguem viver em vasos. Quando o espaço acaba, a planta estaciona o crescimento, mas o ideal é substituir os vasos por outros maiores, para que a planta possa crescer. Viram como só existem vantagens em criar essas fofurices?


    vaso-suculenta-2decoracao-plantas-suculentas-002011903abfff2730799311f8d914b754bcomo-decorar-suculentas-plantas


    Pode-se dizer que as suculentas viraram tendência e são grandes aliadas na hora da decoração. Inspirem-se!


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS