Idiomas disponíveis:portugues do brasilingles
  • 13 SET

    Pode ser difícil de imaginar se você ainda não viu inspiração na internet, mas aqueles tambores usados para guardar óleo podem ser o toque que falta na sua decoração! Esquece aquela coisa enferrujada e suja que logo vem a cabeça e conheça as opções coloridas, estampadas, com frases e diversos acabamentos.


    E apesar de ser mais usado como criado-mudo ou mesinha (é um ótimo barzinho ou canto do café!), ele é de certa forma versátil, já que pode virar um banco, vaso e até uma pia, dependendo das alterações e cuidados.



    Uma das versões é o tambor que se transforma em criado-mudo. É muito comum encontrarmos por aí versões de tambores com essa logo da Chanel. Se você quiser se aventurar mais um pouquinho, dá para personalizar o seu tambor criado-mudo e fazer uma gracinha com adesivos de bigode ou de alguma outra marca famosa como Tiffany & Co.



    Outra ideia é usar o tambor como mesinha de apoio na sala, na área da churrasqueira, na varanda ou em qualquer lugar onde você queira fazer uma espécie de área de descanso ou espaço de convivência para as pessoas sentarem e conversarem. Eu gosto particularmente da ideia de colocar banquetas altas ao lado do tambor e usá-lo como mesinha de apoio para comidinhas e copos de bebida. É uma boa ideia até para aquela festinha que você está planejando dar em casa!



    Que tal transformar o tambor em uma mesinha super estilosa para montar o seu barzinho em casa ou o cantinho do café? Se a ideia é fazer o barzinho, personalizar o seu tambor com o logo do whisky Jack Daniel’s pode ser uma boa!



    Além dos caixotes e pallets, os tambores são os novos queridinhos. Não é incomum encontrarmos projetos de tambores que se transformaram em móveis e itens de decoração lindos e atuais. Tem até loja vendendo essa belezura para quem não gosta tanto assim de fazer com as próprias mãos mas quer ter um tambor na decoração de casa.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


    comentarios