• CATEGORIAS: MUNDO SOLUÁ
  • 20/07/2019


    Como viver sem?


    Não sei quem inventou a amizade, uma das relações com os sentimentos e laços mais profundos e nobres da vida. Nem sei dizer ao certo como uma amizade nasce. Talvez seja de uma afinidade em comum ou de uma energia positiva que se sente ao lado do outro ou de uma palavra de conforto ou simplesmente porque você foi com a cara do sujeito.


    Ela pode nascer de um amor, de uma conversa de bar, de uma palavra dividida no trabalho. Seja lá como for, que delícia que é esse sentimento de amizade, de poder contar com alguém, de saber que tem alguém que te leva consigo aonde for. Sim, aonde for! Porque quando você é amigo de alguém, você tem um pouco dele e ele de você.


    Os amigos alegram os nossos dias, compartilham nossos sonhos e medos, nos ouvem e aconselham, guardam nossos segredos mais íntimos, nos trazem para a realidade quando é preciso, toleram nossos defeitos…


    Tem momentos da vida dos quais a gente se recorda e lá estão sorrisos, observações, olhares de comprovação, conversas profundas, gargalhadas, conexão… E eles, claro. Pois isso não existiria sem eles.


    Beijinhos e Beijocas para todos meus amigos!


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS