• CATEGORIAS: MUNDO SOLUÁ
  • 14/07/2017

    Bom dia meninas! Hoje, tão importante quanto a roupa que iremos usar é o que irá por baixo dela, que além de fazer nós mulheres nos sentirmos bem com nós mesmas, sabemos que uma bela e boa lingerie deixa tudo em seu devido lugar e permite o caimento perfeito do look escolhido. Hoje elaboramos 03 passos para encontrar o sutiã perfeito, vamos lá?


    18664627_1496256437114068_5505880163468342880_n


    Que fatores devo considerar na hora de comprar um sutiã?


    Os fatores serão o tamanho do seio (busto) e o tamanho do tórax (costas). Assim, sabendo a combinação destas duas medidas, o resultado será o tamanho correto. É bom lembrar que a maioria das marcas nacionais de lingeries trabalham com numeração padrão e proporcional, onde o tamanho das costas equivale ao tamanho da taça.


    Mas aqui na SOLUÁ o papo é outro, aqui nós trabalhamos com lingeries que foram confeccionadas especialmente para quem possui as “medidas diferenciadas”, ou seja, medida nas costas diversa do tamanho da taça, abrangendo assim todas as anatomias, incrível né?!


    Como saber se estou usando o sutiã errado?


    No caso de um sutiã estar pequeno, ele pode apertar a circunferência das costas e a taça pode dividir os seios causando desconforto e uma aparência desagradável. Quando o sutiã é grande demais para o corpo, as laterais e costas ficam subindo, causando desencaixe dos seios nas copas, fazendo com que o bojo fique sobrando e marcando sob a roupa.


    Quais benefícios eu posso ter usando o sutiã correto?


    Um sutiã adequado proporciona a sustentação necessária para acomodar o seio, podendo ser utilizada durante todo o dia sem causar desconforto. Para cada mulher há um modelo diferente, tanto é que quando nossas clientes chegam aqui na loja e logo notamos a marca do sutiã no ombro, as laterais e costas do sutiã subindo, já concluímos que algo está errado.


    Nós mulheres notamos que nosso corpo está em constante mudança, emagrecendo ou engordando, o primeiro lugar que enxergaremos isso é em nosso seio e costas, por isso, toda vez que vamos comprar um sutiã, precisamos revisar nossas medidas.


    Encontre o sutiã perfeito aqui.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS