• CATEGORIAS: MODA
  • 18/08/2018

    Com sete meses de gravidez de sua primeira filha, Juliana Didone arrasou em um de seus ensaios fotográficos! As fotografias foram feitas seminua e coberta apenas por pérolas e com um tule.


    De acordo com sua assessoria de imprensa as pérolas utilizadas eram falsas e foram coladas no corpo com cola branca que não causa problemas para a saúde da mãe e nem para o bebê. É uma técnica demorada, mas bem fácil de fazer e econômica.


    Juliana explicou que as pérolas têm um significado: “Tive a ideia das pérolas, porque sinto a gravidez como algo precioso e misterioso. Gerar é o grande mistério da vida. E a pérola fica ali, dentro da concha, sozinha e única, assim como um bebê. Eu amei fazer essa foto e tive a ajuda de uma equipe dedicada para colar milhares de pérolas. Gostaria de ter contado para saber quantas foram, mas na hora não deu para fazer essa contagem. Achei o resultado delicado e forte!”.



    Além desse ensaio maravilhoso, ela fez outro ensaio para celebrar a gravidez. Nua, ela posa em uma banheira cheia de leite, exibindo a barriga. A imagem também foi compartilhada em seu Instagram. E nós já falamos aqui no blog sobre a #trend do Milk Bath.


    Casada com o artista plástico Flávio Rossi, Didone anunciou a gravidez em outubro de 2017. No texto que acompanha a foto, ela escreve em versos: “Deleite/na Criação/Gerar/Amor de gente/Mergulhar em profunda imensidão”.



    Ela e o marido também já escolheram um nome para a menina que deve chegar em breve: Liz. Em outra imagem, a atriz exibe uma pintura de coração, feita pelo marido em sua barriga. “Porque ser é infinito/de um infinito onde tudo é possível/basta o sonho andar presente/no planeta inventado/no nosso circo ajeitado/pra vida com ela.”, escreve ela, em versos.



    Inspiração para as nossas #futurasmamaessoluá!


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS