• CATEGORIAS: MODA
  • 20/09/2018

    Essa nova tendência combina ciência e alimentos. Mistura sabores, texturas e ingredientes inusitados para criar pratos  com uma espécie de azeite em pó, salmão fundido com tilápia e frituras feitas com nitrogênio líquido, por exemplo. A abrangência dos estudos da cozinha molecular pensa na comida em seus componentes social, artístico e técnico.


    Dia 6 de outubro o Insitituto Paladar irá oferecer o curso de Cozinha Molecular com o Chef Robson Caffaro de Curitiba.


    Neste curso de Gastronomia MOLECULAR o Chef Robson Caffaro vai ensinar várias técnicas e receitas dessa eletrizante tendência que está dominando o mundo da gastronomia.


    Nesta primeira aula será abordado algumas técnicas (esferificação, gelificação, sous vide, ar e espuma) para a inicialização desta pratica tão interessante e curiosa.



    Robson Caffaro é Chef de Cuisine e empresário do setor gastronômico desde 2006. O ex-executivo rendeu-se a gastronomia, paixão desde criança, e especializou-se no setor viajando, imergindo na gastronomia de mais de 15 países e realizando diversos cursos na área. O Chef participou do The Taste Brasil 2018 e é dono de conceituado restaurante em Curitiba. Atualmente atua como Personal chef em eventos e ministra aulas de gastronomia em diferentes formatos para diversos públicos.


    Para maiores informações entre em contato (45) 3303-4950 – 99125-0051 – Instituto Paladar


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS