Recentemente assisti ao documentário Jim & Andy : The Great Beyond
Na pele do comediante Andy Kaufman, Jim Carey reflete sobre o significado da vida e realidade , identidade e carreira.
Na verdade o próprio documentário é um novo filme, com palavras de Jim Carey, ele gostaria que algumas imagens fossem usadas no filme, tamanha entrega do ator em viver a personagem.
O documentário é apresentado pelo próprio Jim Carey, e teve duas indicações: melhor documentário pela revista Empire e melhor documentário pelo Emmy.
E o que ele fala no final, me fez pensar de forma diferente a nuance de “interpretar”, a oportunidade que ele teve em viver a vida de Andy, fez com que ele esquecesse de sua vida (entrega e dedicação), sendo assim tão vivido em todo momento, fora e dentro das gravações. Literalmente duas grandes performer em um só #genio.
Para quem ainda não assistiu ao filme – O Mundo de Andy, vale muito a pena! Na minha opinião, Andy é um ícone real, Jim conseguiu a essência na forma de sua interpretação incrível, de cara você entra excentricidade de uma pessoa rara. Kayfman é ebulição em pessoa!
Uma série original de 20017 que encontra-se na plataforma de streaming da NETFLIX.
E abaixo a cena clássica da interpretação Jim na pele de Tony Clifton (estresse em pessoa kkk) – I will survive, do filme
Beijinhos Beijocas,
Carol