• CATEGORIAS: FILMES
  • 07/08/2019


    Recentemente assisti ao documentário Jim & Andy : The Great Beyond


    Na pele do comediante Andy Kaufman, Jim Carey reflete sobre o significado da vida e realidade , identidade e carreira.


    Na verdade o próprio documentário é um novo filme, com palavras de Jim Carey, ele gostaria que algumas imagens fossem usadas no filme, tamanha entrega do ator em viver a personagem.


    O documentário é apresentado pelo próprio Jim Carey, e teve duas indicações: melhor documentário pela revista Empire e melhor documentário pelo Emmy.


    E o que ele fala no final, me fez pensar de forma diferente  a nuance de “interpretar”, a oportunidade que ele teve em viver a vida de Andy, fez com que ele esquecesse de sua vida (entrega e dedicação), sendo assim tão vivido em todo momento, fora e dentro das gravações. Literalmente duas grandes performer em um só #genio.


    Para quem ainda não assistiu ao filme – O Mundo de Andy, vale muito a pena! Na minha opinião, Andy é um ícone real, Jim conseguiu a essência na forma de  sua interpretação incrível, de cara você entra excentricidade de uma pessoa rara. Kayfman é ebulição em pessoa!


    Uma série original de 20017 que encontra-se na plataforma de streaming da NETFLIX.



    E abaixo a cena clássica da interpretação Jim na pele de Tony Clifton (estresse em pessoa kkk) – I will survive, do filme



    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS