• CATEGORIAS: MODA
  • 24/04/2017

    Se tem uma coisa que é uma caixinha de surpresa, é o mundo da moda! Não importa quanto tempo passar, sempre vai voltar algo que fez sucesso em décadas antigas. Do que estou falando? Da nova tendência da vez, meia-calça arrastão (Em inglês fishnet tights ou stockings, por lembrar mesmo uma rede de pesca)! Isso mesmo, aquela peça furadinha que está sendo usado para compor looks ousados e estilosos pelas fashionistas.


    No street style a maneira imediata de aderir ao que foi visto nas passarelas foi resgatando a clássica meia-arrastão, item baratinho e que agrega atitude instantânea, aquele detalhe que faz toda a diferença no resultado final do look.


    fishnet-07


    Para te inspirar, trouxe ideias de looks bem legais! Vamos conferir?


    Meia-calça: Uma ideia interessante de look é combinar com saias e shorts, aliás, assim tem uma produção bem moderninha! Essa combinação é perfeita para os dias mais quentes. Para variar quando estiver mais frio, você pode combina-lo com uma jaqueta e coturno. Se quiser uma opção mais formal, vale usar com um blazer e acessórios mais elegantes. E, nos pés, pode vir qualquer sapato que você quiser!


    [


    Meia-calça arrastão + vestido: Se por acaso, você prefere que não chame muita atenção, o melhor jeito de usar a meia-arrastão é com vestido. Você pode ter um look bem elegante e investir em um slipe dress mais chique e combinar com uma sandálias de tiras. É interessante investir também em preto, jaquetas, couro e também no veludo.


    tendencia-meia-calça-arrastão-vestidoMeia-calça arrastão + sapato: O toque fashionista só aumenta. Com calçado aberto ou fechado, a dose de ousadia é o que dita a regra. Você pode usar com tênis ou botinhas, adicione uma onde não teria nenhuma, como em sandálias, scarpins ou nas queridinhas da vez, as mules.


    meia-arrastão-soquete


    Meia-calça arrastão + calça destroyed: Uma das maiores apostas para usar a meia-calça arrastão é combinar com calça jeans destroyed. A ideia é que a peça apareça somente como detalhe nas partes rasgadas e no tornozelo. É uma combinação bem ousada, ainda mais quando usar a meia-calça mais alta na cintura deixando ela amostra.


    MEIA CALÇA ARRASTAO SOLUA BLOG


     


    Como eu disse, tudo que vai, volta! YES, a meia-arrastão (fishnet) voltou com tudo e confesso que estou AMANDO vários looks que tenho visto da união com o jeans destroyed.


    Aqui na SOLUÁ você encontra o modelo clássico nas cores preto e amêndoa, no modelo arrastão com detalhe de duas riscas nas cores preto, alumínio e watercolor, e também no modelo 7/8 arrastão nas cores preto, branco e carmin. Esperamos por você!


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS