• CATEGORIAS: MUNDO SOLUÁ
  • 15/05/2014

    As meias-calças coloridas foram destaque no blog Petiscos! E como nosso tempinho esfriou, aproveitei para me inspirar no post da Julia para mostrar que seguindo algumas regras, fica fácil usar as meias coloridas!


    “Ao sair fora das meias pretas, parece até que complicou, né? Podemos sentir a dificuldade de coordenação de cores em casos como este, mesmo quando as cores das meias são neutras, nos quais podemos incluir os marrons, cinzas e vinhos. O mais importante é manter a harmonia dos tons no look. Se a produção de roupas mantêm a cartela de cores quentes, fria, neutras e sérias, a meia-calça colorida pode entrar como o contraponto disso ou então, a fim de ser mais um elemento neutro.”


    meia calça fio 40 fio 80 trifil cascavel pr coloridas soluá.jpg 2


    “Meias de cores vibrantes e temperaturas frias podem ser ainda mais difícil de combinar, pois a maioria do tom de pele das pessoas é quente. O contraste de cores é chocante e a proposta pode parecer ousada pra quem não está acostumada a combinações tão excêntricas. Ainda assim, podemos considerar o fato de meias calças mais chamativas engrossarem as pernas de quem as usa, portanto o ideal é deixar cores tão vibrantes para as garotas de pernas finas.”


    meia calça fio 40 fio 80 trifil cascavel pr coloridas soluá.jpg 3


    Gostaram? Estaremos postando dicas de looks com meias coloridas para servir de inspiração. E aqui na SOLUÁ, você encontra nos fio 40 e 80 as cores: vermelha, azul e vinho.


    Beijinho Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS