• CATEGORIAS: MODA
  • 27/02/2018

    Nove modelos de sapatos e três tipos de jeans: esse exercício de multiplicação vai te mostrar como seu armário pode ser versátil! Vamos conferir?


    CALÇA FLARE: scarpins, sandálias de salto agulha, sandálias de salto grosso e anabelas são perfeitos. As calças de modelo flare ficam lindas com calçados que conferem peso ao visual – culpe a referência aos anos 70! Se prefere delicadeza, os saltos finos são perfeitos para compromissos de trabalho ou eventos com formalidade.


    jeans-sapato-2


    JEANS SKINNY: mocassins, scarpins, tênis, botas de cano curto, sapatilhas e sandálias de salto fino são a aposta! Dos modelos mais versáteis de jeans, a skinny fica incrível quando acompanhada de flats, apelido moderno dos sapatos rasteiros. Entretanto, também é possível alongar a silhueta com versões de salto: vantagem para os tons de nude ou abotinados (desde que acompanhem a cor da calça).


    jeans-sapato-1


    CALÇA RETA: mocassins, scarpins, tênis, rasteiras e botas de cano curto são ideais. O corte reto é um clássico, mesmo quando falamos em jeans. Por isso, há dois bons caminhos: o elegante, com saltos sofisticados; ou o moderno, com modelos antenados nas tendências de moda – caso dos mocassins de inspiração masculina e dos tênis brancos.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS