• CATEGORIAS: MUNDO SOLUÁ
  • 18/08/2017

    A calcinha de algodão por muito tempo foi considerada como lingerie da vovó pelo motivo de que eram feitas apenas em uma cor (o famoso e temido bege) e em tamanhos maiores. Hoje já não causam mais este efeito nas mulheres.


    Este tipo de calcinha deve ser opção para você por trazer muitas vantagens, como proteger a saúde íntima e trazer conforto diário. O tecido destas calcinhas ajudam a evitar doenças e alergias na região da virilha, corrimentos, infecção urinária, candidíase e outros.


    E vocês sabem por quê? Porque o algodão contribui para a respiração local. Além de não reter o suor também permite a evaporação das secreções normais do organismo da mulher.



    Os especialistas a indicam bastante, mas se você decidir não adotar esta ideia, pelo menos opte por elas nas horas em que você vai se exercitar.


    Para aqueles momentos em que precisar de uma calcinha invisível, você pode e deve usar lingerie que não marca. Nada impede! A opção só não pode ser rotina na sua vida.



    Além de evitar a proliferação de bactérias na região íntima, as calcinhas de algodão e em fibra de bambu são super confortáveis para serem usadas no dia a dia! São suaves ao toque e oferecem conforto térmico, ou seja, não esquentam na sua pele.


    E o melhor você encontra muitas opções no nosso #outletsoluá.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS