• CATEGORIAS: FILMES
  • 26/03/2020

    Oie #solualovres!



    A indicação do filme veio da minha amiga Tati (@blognecessaire), como ela me conhece bem sabia que me encantaria. E realmente o filme mexe com a gente, como diz a sinopse : “Em seu pior momento, ele mostra a ela o caminho para luz. Uma jornada transformadora de liberdade, beleza e descobertas”


    O final do filme nos faz pensar o quanto o gesto é humano! E deve ser resgatado, ainda mais no momento em que estamos vivendo hoje.


    Sempre falo que se um filme mexe com você é porque você se identifica internamente com ele. Eu particularmente gostei muito, vou assistir novamente!


    Pesquisei um pouco sobre o filme para aguçar a sua curiosidade e você assistir:


    Adaptação do aclamado best-seller homônimo da autora Jennifer Niven, que conquistou fãs ao redor de todo o mundo, “Por Lugares Incríveis”.



    Estrelada pelos atores Justice Smith (“The Get Down“) e Elle Fanning (“Malévola“), dirigido por Brett Haley e com roteiro escrito por Niven e Liz Hannah, o filme é centrado nos personagens Violet e Finch, que acabam desenvolvendo uma amizade improvável e singular.


    Antes da morte de sua irmã Eleanor, Violet tinha uma vida perfeita, com amigos populares, um namorado e um promissor futuro profissional em Nova York. Porém, depois do acidente de carro em que só ela sobreviveu, as coisas que antes valorizava começam a perder sentido e Violet se afasta de todos que participavam de sua vida. Já Theodore Finch é um menino de personalidade imprevisível que é taxado como “aberração” pelos outros alunos. Além de sofrer bullying, Finch ainda lida com problemas de saúde mental e um pai violento. Ambos com pensamentos suicidas, os dois acabam se aproximando pela necessidade de fazer um trabalho de geografia que consiste em visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Ao longo de suas viagens, os personagens vão desenvolvendo fortes sentimentos um pelo outro e pela própria vida.


    A história de “Por Lugares Incríveis” não é completamente fictícia, uma vez que o próprio Finch foi inspirado em um garoto pelo qual a autora foi apaixonada e que passou por problemas semelhantes ao do personagem. Além disso, alguns dos lugares em que os protagonistas visitam no decorrer do filme (e do livro) existem de verdade. “Por Lugares Incríveis” é um romance adolescente que trata de muitos assuntos complexos e delicados.


    Prepara um chá gelado + pipoca e delicie-se neste drama com um toque de romance.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


     


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS