• CATEGORIAS: MUNDO SOLUÁ
  • 05/10/2012

    A cintura alta é uma das maiores inconstâncias da moda e também um de seus maiores trunfos. Super chique nos anos 80, tornou-se brega nas duas décadas seguintes. Mas a onda retrô que veio resgatando tendências nos últimos anos também recuperou o charme da cintura bem marcada, remetendo a Marylin Monroe, Brigitte Bardot e Grace Kelly.



    Ano passado, o modelo de cintura alta apareceu em vários desfiles de moda praia trazendo em versão pin up moderna e atual.


    Este ano o modelo conquistou o coração de muitos estilistas e cada marca lançou sua versão cintura alta. Para as apaixonadas por este estilo, preparem-se porque no verão 2012/2013 iremos encontrar biquíni cintura alta tomara-que-caia, frente única e cortininha.


    A estilista Eve Roumilhac apostou no modelo com a parte de cima cortininha e a estampa inspirada nos lenços Hèrmes correntes douradas. E o legal deste modelo é que ele pode ser dobrado, transformado-se em um biquíni com um cós mais alto. A calcinha em estampa corrente é dupla face, pode ser usado na estampa ou na cor lisa em azul.


    A estampa foi a inspiração da nossa vitrine da semana:



    A outra opção da cor da estampa: azul.



    Fica a dica: o biquíni de cintura alta é uma ótima opção para quem quer esconder a barriguinha saliente.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol



        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS