• CATEGORIAS: MÚSICA
  • 05/04/2020

    Oi solualovers!


    Não teria forma mais fiel do que começar este post : ♥♥♥♥♥


    Nem sei como descobri, só sei que viciei de um jeito : RAFFA TORRES



    Como faz gente? Para escolher uma música de Raffa Torres? Não tem como!!


    Escolhi para este post “A vida é um rio”, é de acertar a coração em cheio! Uma música muito especial:  arranjo, a suavidade da voz e da letra! ♥



    Minha parte favorita:


    Não seremos os mesmos jamais


    Se a gente falar menos e agir mais!


    Sobre Raffa Torres:


    Conhecido e respeitado como um dos principais compositores da atualidade, a música corre nas veias de Raffa Torres e se expressa em forma de composições. Nos últimos anos o lado compositor do cantor de 28 anos se desenvolveu bastante e já soma cerca de 50 hits de explosão nacional e com 2 bilhões de visualizações dos clipes oficiais no Youtube. Estão entre elas “Eu Era” (Marcos & Belutti) “2050” (Luan Santana), “Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” (Matheus & Kauan ft. Anitta), “Contrato” (Jorge & Mateus) e “Parece Namoro” (Marília Mendonça) entre outras, para citar algumas faixas que despontaram em primeiro lugar nas rádios.


    Desde 2016 pelo menos uma música de autoria do jovem paulistano figura entre os primeiros lugares entre as canções mais tocadas no território nacional. Em alguns momentos, até mais de uma delas aparecem nos disputados rankings musicais.




    Paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, Raffa Torres aprendeu na adolescência a tocar violão, aos 11 anos, e aos 15, formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava. Foi quando, três anos mais tarde, percebeu que a paixão pela música estava ficando séria e resolveu se mudar para São Paulo em busca do sonho. Mas não foi nada fácil.


    Com sua voz aveludada e timbre que se diferencia do comum do mercado atual, em 2018 lançou o EP “Acústico Ao Vivo”. A preparação para o trabalho que chega em 2019. Com ingressos esgotados no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, em maio deste ano Raffa Torres gravou o primeiro DVD da carreira, intitulado “Ao Vivo em São Paulo”. O álbum com direção do próprio Raffa tem 12 faixas e é encabeçado pela carro-chefe “Libera Ela”. O repertório conta com onze músicas de sua autoria e foi gravado sob olhares e ouvidos atentos de fãs que lotaram o espaço e cantaram em coro mesmo as faixas inéditas. O romantismo é a palavra-chave do impecável repertório, que é muito bem traduzido seja pelas letras quanto pela aveludada voz de Raffa, que também foi responsável pela direção do registro. O DVD “Ao Vivo em São Paulo” tem cenário e iluminação intimistas, com arranjos que deixam em evidência o grandioso artista que é Raffa Torres, e que agora caminha para ser reconhecido nacionalmente também como intérprete ímpar que é.


    Gostaram?


    Beijinhos Beijocas


    Carol


    Fonte: www.raffatorres.com



        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS