• CATEGORIAS: MÚSICA
  • 25/05/2019

    Tiago Iorc reapareceu ♥. Durou um ano e quatro meses o anunciado afastamento do cantor e compositor de ambientes midiáticos  se despediu instantaneamente : “Preciso me ausentar dessa vida instagrâmica que nos consome para descobrir novos medos“, ele justificou à época, antes de apagar suas contas virtuais e buscar exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos, sem mais revelações.


    Na madrugada de domingo, do último dia 5, sem qualquer aviso prévio, o músico de 33 anos retornou à cena musical — e à performance digital no Instagram, aonde chegou a arrebanhar 2,7 milhões de seguidores no passado — com o lançamento do álbum “Reconstrução”, com 13 faixas inéditas.


    No dia antes de dormir, vi que ele havia voltado e de imediato postei no stories da loja: #elevoltou.


    As novas canções se debruçam sobre assuntos e estilos já visitados anteriormente nos discos “Umbilical” (2011), “Zezki” (2013) e “Troco likes” (2015), com ênfase em temas românticos, e agora embalados por arranjos mais densos.


    Cada uma das 13 faixas ganhou seu respectivo clipe, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves. As histórias dos clipes transformam o trabalho em um filme completo. A direção é do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade.


    A gente sempre escolhe uma música que nos acolhe!



    Feliz demais por ele ter retornado, música é alimento da alma e elas nos fazem pulsar ♥!


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS