• CATEGORIAS: MÚSICA
  • 24/08/2018

    Nascido em Brasília, mas radicado em Curitiba, Tiago saiu do país pela primeira vez com 10 meses de idade, e ficou até os 5 anos morando na Inglaterra. Expresso pelo seu sotaque gaúcho, o fato de ter morado na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.


    Ganhou notoriedade ao cantar “Scared” em um festival de música da PUCPR, onde estudava publicidade. No ano seguinte, a música fez parte da trilha sonora da novela de Duas Caras.



    Em 2009, a regravação de “My Girl” virou sucesso em mais uma novela, de seu primeiro áblum Let Yourself In realizado em 2008.



    E assim foi trilhando seu caminho: em 2010 foi a vez de “Gave Me a Name” e no ano seguinte “Fine” ganhou destaque, em 2012 “Story of a Man” .


    Tiago começou a compor em português em seu terceiro álbum de estúdio, Zeski (2013), que gerou três singles, sendo dois deles em parceria: “Música Inédita” com Maria Gadú e “Forasteiro”, com a participação do cantor Silva.


    Em 2015, lançou a coletânea Novelas , contendo todas as suas canções que integraram a trilha sonora de telenovelas. Neste mesmo ano, Tiago lançou seu quarto disco, Troco Likes , que teve como singles de maior êxito “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”.


    Tão populares quanto as músicas vêm sendo seus clipes, que já incluíram imagens gravadas pelos fãs no Instagram, show aberto na Avenida Paulista (ALEXANDRIA – minha música preferida ♥)  e colaborações de outros artistas.



    Em outubro de 2017, a parceria com Milton Nascimento foi anunciada, e oficialmente  o lançamento do single conjunto de mesmo nome Mais Bonito Não Há.


    A musicalidade dele é uma algo natural demais. Ele escreve as músicas, canta e toca tão perfeitamente bem. É um talento indiscutível! Sou fã mesmo!! Raul que o diga, ao entrar no carro ele já pede mãe coloca o Amei te ver em vez de pedir por Tiago Iorc.


    Tive a oportunidade ano passado de assistir ao seu show aqui no teatro de Cascavel, e foi uma apresentação tão agradável!  Ele encantou e cantou com a suavidade de sua voz,  com a harmonia no arranjo do violão e muita excelência na letra de suas canções.


    Dá pra perceber que teremos muitos post sobre suas canções aqui, né?!


    Discografia


    2008 – Let Yoursefl In


    2011 – Umbilical


    2013 – Zeski


    2015 – Troco Likes


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • POSTS RELACIONADOS