Idiomas disponíveis:portugues do brasilingles
  • 16 JUN

    É só o inverno chegar que elas logo saem do armário. As meias têm a função de deixar os pés quentinhos, mas, se usadas com estilo, podem ganhar as ruas como um acessório que modifica o look por inteiro, tornando-o muito mais charmoso para curtir o clima frio.


    Os modelos mais longos, como os 3/4 e 7/8, abrem espaço para brincadeiras com o visual que podem transformar todo o estilo. Já a tendência das meias soquete, volta à tona com força neste inverno!


    Soquete: Esta tendência encurta a silhueta, por isso, usá-la com minissaia ou vestido bem curtinho promove um equilíbrio. Para parecer mais alta e com pernas mais finas, invista em meia e sapatos da mesma cor. O monocromático disfarça pernas grossas e ajuda a alongar.


    18620217_1635567186471929_6892130702235451924_n cópia


    Meia 3/4: Coordenar a peça com salto alto fica lindo! E para quem gosta de abusar usa-la com Oxford ou sapatilha fica muito estiloso. Não use com saias plissadas, invista em um vestidinho estiloso, uma saia jeans escura ou mesmo saia de couro. O truque do sapato e meia da mesma cor também vali aqui, já que a meia 3/4 achata ainda mais a silhueta e compôr com shortinhos e saias ou vestidos curtos também. meia solua cascavel prMeia 7/8: Esta é uma boa opção para quem quer parecer mais alta. Certifique-se de que deixou um pedaço de perna aparente, para não achatar demais a silhueta. Se a pessoa estiver acima do peso, é bom evitar estampas, já que elas dão efeito de volume. Se for irresistível, o ideal é investir em padronagens de escala pequena, como florzinhas, leopardo ou vichy.meia 78 blog cópia


    Esses três modelos vocês encontra disponível aqui na SOLUÁ, que está localizada na Rua General Osório 3699, centro. Ao lado da Loja Irene Linhas e da Igreja Matriz.


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


    comentarios