• CATEGORIAS: MODA
  • 17/07/2017

    Hoje o post é dedicado à nossas #futurasmamãesoluá! A gestação é algo incrível e esse momento deve ser marcado através de lindas lembranças. Por isso, fazer as fotos e o acompanhamento é super importante e especial durante este período. Hoje vamos falar sobre o milk bath – banho de leite.


    d8cdc7fec2ba6a6c7f127380b0ea0b33


    Às vezes, os detalhes mais simples criam os resultados mais impressionantes e o milk bath é uma das criações mais lindas com retratos exclusivos. Esse modelo de fotografia é muito doce e delicado. Um banho de leite é diferente de uma sessão de maternidade tradicional, porque em vez de aperfeiçoar poses, a fotógrafa está simplesmente capturando uma mãe relaxada e curtindo os últimos dias da sua gestação.


    Lindsey_Maternity_MilkBath-034Lindsey_Maternity_MilkBath-040 milk bath 8762a69a8704a16aef7928ab80518bb6


    Há algum tempo venho pesquisando acerca de uma nova tendência fotográfica que vem agradando as gravidinhas internacionais. O ensaio é tendência na América do Norte e na Europa. Me encantei por este estilo de foto, afinal, você pode usar a técnica com crianças, bebês, mãe e bebê juntos, até mesmo em um ambiente de ensaio feminino. Um luxo!


    A ideia do leite surgiu poque a cor branca coloca o foco na modelo que está sendo clicada. Sem contar na feminilidade transmitida no contexto. Uma vez que utilizamos de rendas, flores, arranjos, frutas (criatividade!), tornando o momento da espera ainda mais especial. Vale ressaltar que a banheira é cheia com água. O leite é usado como complemento, cerca de um litro.


    Percebi que, além de olhar imagens puramente lindas, o leite tem inúmeros benefícios para a pele, que as mães grávidas realmente podem se beneficiar.



    View More: http://kristinajmosleyphotography.pass.us/amanda-milk-bath


    Para o ensaio ser ainda mais inesquecível você precisará de peças lindas e lingeries encantadoras! Aqui na SOLUÁ você encontra toda a linha maternidade para abrilhantar o seu milk bath. 


    Beijinhos Beijocas,


    Carol



        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS