• CATEGORIAS: MUNDO SOLUÁ
  • 21/08/2019

    Oi #solualovers



    A gente sabe o quanto são comuns estas situações para nós mulheres. O comportamento, a mídia e as relações à nossa volta nos condicionaram a pensar o tempo todo que somos menos por aquilo que vestimos, por nossas medidas ou por escolhas de gosto pessoal.


    Os padrões de beleza ficaram acima de nossas ações, vontades, sonhos e necessidades por muito tempo. A mulher não tem que usar rosa, não tem que sentar bonitinho, não tem que estar sempre de maquiagem, não tem que agir como mocinha. Já passou da hora de nos desprendermos disso para mostrar o poder de sermos aquilo que queremos ser!


    Ser mulher não é ser submissa. Ser mulher não é ser fraca. Ser mulher não é estar por trás da força de um homem. Ser mulher não é ser fútil. Ser mulher não é ser magra. Ser mulher não é colocar a beleza acima de tudo. Ser mulher é ser o que você quiser.


    E usar lingerie tem tudo a ver com isso. Não escolha sua lingerie pelos outros, escolha por aquilo que você quer e que te faz bem. A autoconfiança e a força não estão na renda de sua calcinha, no body que sustenta o corpo ou no push up que levanta os seios. Ela está mais para dentro, está onde ninguém pode ver. Está naquilo que você é e vai mostrar para o mundo. Nem você sabe do que é capaz 😉


    Beijinhos Beijocas,


    Carol


        0 COMENTÁRIOS |

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • POSTS RELACIONADOS